quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Show e boas notícias!

Esta semana resolvi dar uma pausa nos treinos e curtir um pouco a noite. Fui com minha esposa assistir ao show da cantora americana Alicia Keys, que empolgou e colocou todos para dançar durante uma hora e quarenta minutos aqui em Porto Alegre, no encerramento da sua turnê. Depois de encantar a galera no Rock in Rio com sua simplicidade e beleza, ela e sua banda fizeram uma apresentação sensacional, misturando vários sucessos da sua carreira.
Alicia Keys no show em Porto Alegre

Alicia Keys, sempre linda!
Eu e minha amada, esperando o inicio do show



Além do show, recebi a ótima noticia da aprovação da minha inscrição para a prova mais longa do estado. A difícil Travessia Torres-Tramandaí, que acontecerá em janeiro de 2014. Em sua 10ª edição a Ultttra, organizada pelo SESC/RS e pelo Clube de Corredores de Porto Alegre, não é dedicada apenas para Ultramaratonistas, existe a participação em equipes de oito, quatro e dois indivíduos. Atletas inscritos na categoria individual percorrem toda a extensão da prova (81.240m), que é realizada no litoral gaúcho.
Agora é dedicação total aos treinos...mas antes ainda tenho o compromisso de fazer uma boa corrida na Maratona da Santa Catarina no último final de semana de setembro.
Será que vai rolar praia?

Um comentário:

  1. Legal esse show Maurinho a Alicia é linda mesmo, e as músicas eu também curto, parabéns pela confirmação da inscrição e espero que faça uma boa prova em floripa.
    Bons treinos

    Ju

    ResponderExcluir