segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A marca Pearl Izumi chega ao Brasil

Pearl Izumi chega ao Brasil; produtos começam a ser vendidos em agosto

Marca reúne vestuário, tênis, sapatilhas e acessórios para bike, corrida e triatlo
Publicado em 24 de julho de 2013 às 18:55

Evento de lançamento da marca Pearl Izumi no Brasil
A chegada da Pearl Izumi ao Brasil foi oficializada nesta terça-feira (23 de julho) em São Paulo. A marca de vestuário, tênis, sapatilhas e acessórios para bike, corrida e triatlo escolheu o Brasil como o primeiro país da América do Sul a receber seus produtos, que começam a ser vendidos em agosto.
Os produtos da linha Pearl Izumi são desenvolvidos em conjunto com os atletas profissionais, que testam e aprimoram os protótipos até chegar ao produto ideal nas categorias de RIDE (bike), TRI (triatlo) e RUN (corrida).
“A história da marca japonesa é rica e simbólica. Há 50 anos, um pai desenvolveu a própria roupa de ciclismo do filho, pois acreditava que assim ele teria o melhor produto possível para seu desempenho. Hoje esse é o leme que guia nossa marca, pois desenvolvemos produtos que usamos, testamos e melhoramos”, explica Cassio Riccelli, analista de marca da Shimano.
Por tudo isso, os produtos são referência em performance, principalmente por oferecer frescor quando o corpo está fervendo ou o mantendo-o aquecido sob condições climáticas extremas, quando é indispensável uma vestimenta adequada. “Nossa linha é feita para quem quer praticar esportes todos os dias do ano”, acrescenta Riccelli.
Os mesmos produtos vendidos na Europa e EUA chegarão ao Brasil em agosto
Os mesmos produtos vendidos na Europa e EUA, por exemplo, chegarão ao Brasil, a partir de agosto, levando-se em consideração as peculiaridades do público do País. Serão vendidos em 500 lojas nos próximos 12 meses, com valores entre R$ 50,00 (meias) e R$ 500,00 (tênis).
“Este é momento certo para trazer a Pearl Izumi, pois agora o mercado de bike vive um boom. Todo mundo está falando muito do assunto. As lojas e os clientes estão seguindo a direção que vimos que ocorreu nos EUA e na Europa anos atrás, preferem qualidade à quantidade. Com essa maturidade do mercado, enxergamos ser este o momento propício”, analisou Riccelli.
No ciclismo (RIDE), a Pearl Izumi é líder de mercado na América e na Europa, com presença marcante na Alemanha e Inglaterra. Quando o assunto é triatlo (TRI), o principal foco é os EUA. Triatletas internacionais, como os norte-americanos Cameron Dye e Jesse Thomas, e a canadense Angela Naeth, estão entre os nomes patrocinados pela marca japonesa. Já em relação aos produtos de corrida (RUN), a linha E:Motion de tênis é o destaque do momento e promete se consolidar no mercado brasileiro devido a sua ótima qualidade e alto grau de desempenho.
O Brasil é o primeiro país da América do Sul e o terceiro da América Latina, ao lado de México e Costa Rica, a receber os produtos Pearl Izumi.

Um comentário:

  1. Uauuu, teremos um grandioso produto no mercado, que legal ! Meu carinho e boa semana.

    ResponderExcluir