domingo, 19 de março de 2017

Despedida do meu Skechers!!!




Após cinco longos anos e um montão de kms rodados, chegou a hora de abandonar um dos melhores calçados de corrida que os meus pés já "vestiram". Grande parceiro de treinos e corridas, este verdinho me acompanhou na chuva, no sol e no frio rigoroso do inverno aqui do sul. Me aventurei até em corridas trail, mesmo sendo ele especifico para provas rápidas no asfalto. Algumas pessoas não conseguem se adaptar a estes tênis minimalistas, leves e de cabedal flexível, mas eu não tive nenhum problema, me apaixonei logo nas primeiras passadas. Tá bom vou confessar.... no inicio fiquei um pouco temerário em sofrer uma lesão no tornozelo, mas logo passou com os contínuos treinos no asfalto e esteira. Adquiri o pisante na época pelas suas cores e incrível leveza, este modelo foi em homenagem ao Brasil, enfim recomendo a marca por fabricar tênis bonitos, rápidos e baratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário